“Eu não sei como se comportar como um homem. Como aprender isso?”

Eu tento descobrir qual é o problema por muito tempo. Eu até fui ao boxe, mas ajudou apenas por um tempo. Se eles começarem a esmagar, estou dobrando. É verdade, houve casos em que ele devolveu. Como me endurecer como um homem para que eu possa intervir calmamente para uma garota e para mim?

Sergei, talvez você não tenha o suficiente positivo e com base em modelos bem -sucedidos da resposta para as perguntas: “Quem sou eu como homem como homem? Que homem eu sou?”E você está um pouco confuso.

Não se apresse em pendurar rótulos, chamando -se de palavras desagradáveis. Se você não tinha um modelo de comportamento masculino, ou seja, um pai masculino, você precisa encontrar esse modelo. E tente “chegar a pegar” dessa pessoa. Preencha as informações “lacuna”, experimente diferentes recursos, viva neles e com eles, deixe para si mesmo adequado.

Ou pode ser um psicólogo masculino. Qualquer homem que você gostaria de ser como suas manifestações. Apenas pegue o real, não leve ficção científica – James Bond não funcionará.

Olhando para essa pessoa, você pode entender como mudar sua visão de mundo, suas opiniões, suas atitudes, para que elas se tornem mais “masculinas” (mas na sua opinião). É bom se você concordar com essa pessoa que você pode recorrer a ele com uma pergunta, para uma recomendação. É desejável que essas relações sejam reembolsáveis ​​- o dinheiro ajuda a manter a ecologia e a ética na comunicação.

Eu recomendaria encontrar um psicólogo masculino, mesmo apesar da presença de, por exemplo, um mentor. Porque a vida não para e sua tensão da reunião com o que você descreve na carta também deve ser removida para que você se sinta calmo o suficiente para a percepção e assimilação da informação. De fato, na idade adulta, isso é dado um pouco mais difícil do que na infância. Você precisa de força.

Simplesmente porque ela não pode mostrar ao filho o que é o comportamento masculino. Ela não tem esses modelos, ela não será capaz de explicar bem o suficiente. A escassez e a falta de entendimento são formadas, pelo menos com fragmentos.

Portanto, não tome muito, tente primeiro obter o que está faltando. Dê a si mesmo um ano ou dois para conclusão … e talvez depois desse tempo, você nos escreverá uma carta completamente diferente na qual você liste suas vitórias masculinas. E

vamos nos alegrar por você. Deixe tudo ficará bem!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *